Emilio Miranda

Página Pessoal

Procura

Já leram esse artigo: 2645

Who's Online

We have 13 guests 1 members online

Formulário de Login



Encontro do NPOR em 2005 PDF Imprimir E-mail
Escrito por Emilio Miranda   
Qua, 09 de Novembro de 2005 10:00

No sábado, 05/11/2005, fui a um encontro dos meus antigos camaradas do NPOR. Pelo que eu vi eles estavam um tanto quanto gordinhos e ligeiramente calvos. O Júnior tem uma memória de elefante e vou pedir a ele que me ajude no conteúdo do site. Cliquem no link abaixo para ver as fotos do encontro.

Compareceram ao encontro eu, o Taveira, o Júnior, o Jorge, o Barbosa e o Vieira acompanhado de dois meninos cada um mais bonito do que o outro. O Júnior veio do Cedro só para nos encontrar. O Vieira tirou as fotos do encontro.

Falei com o Miranda no celular do Vieira. Estava uma simpatia como sempre. Ele, infelizmente, não pôde vir.

Primeiro teve uma formação  no pátio. Os meninos do Colégio Militar detonaram os canhões 75mm Krupp. Teve infante que quis correr,

.

Depois os mocorongos foram marchar. A bandinha do 23 tocou uns dobrados  que fazia tempo que eu não ouvia. Eu cheguei atrasado e entrei depois. O Taveira e o Vieira estavam marchando direitinho sem errar o passo.

Ai está a turma que veio. Eu e o Vieira com as pernas tortas e o Júnior bem gordinho que está mais fácil pular por cima do que "arrudiar".

Depois teve o almoço que eu não comi. Estava com uma tremenda dor de barriga, deste do dia anterior, fruto do rotavírus que está atacando Fortaleza. Mas o Jorge comeu por mim,

 

O Pequeno e o Flexa da turma de 80 ficaram conosco. Ainda bem que o Pequeno não trouxe a família por que se não não tinha mesa que desse. Eles estão ao fundo na foto abaixo.

Olha aí o prof Taveira, o Vieira e o Júnior. O Taveira é professor da CEFET, o Júnior é chefe da Defesa Civil d

o Cedro. Eo Vieira eu esqueci de perguntar, mas pelo que me lembre o homem trabalha na Petrobrás.

Não deu para tirar foto do Barbosa  por que ele está muito grande e largo e estourou a memória da máquina do Vieira. Fica para a próxima.

Eu estou trabalhando no LESC (Laboratório de Engenharia de Sitemas Computacionais) da UFC lá no Campus do PICI. O fone de lá é (85) 4008-9608. Entrem em contato.

O Taveira e o Vieira estiveram a nossa procura. A eles, obrigado por me achar.

Emilio

 

É isto aí moçada até o próximo ano.

Última atualização em Ter, 29 de Novembro de 2011 20:29
 

Comentários  

 
0 #1 EMILIO MIRANDA 01-12-2011 07:32
Pessoal não trabalho mais no LESC desde 2008. Estou morando em Sorocaba e trabalhando no CPqD em Campinas. Procurem-me no Facebook se quiserem achar-me.
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar