No sábado, 05/11/2005, fui a um encontro dos meus antigos camaradas do NPOR. Pelo que eu vi eles estavam um tanto quanto gordinhos e ligeiramente calvos. O Júnior tem uma memória de elefante e vou pedir a ele que me ajude no conteúdo do site. Cliquem no link abaixo para ver as fotos do encontro.
Compareceram ao encontro eu, o Taveira, o Júnior, o Jorge, o Barbosa e o Vieira acompanhado de dois meninos cada um mais bonito do que o outro. O Júnior veio do Cedro só para nos encontrar. O Vieira tirou as fotos do encontro.
Falei com o Miranda no celular do Vieira. Estava uma simpatia como sempre. Ele, infelizmente, não pôde vir.
Primeiro teve uma formação no pátio. Os meninos do Colégio Militar detonaram os canhões 75mm Krupp. Teve infante que quis correr,
.
Depois os mocorongos foram marchar. A bandinha do 23 tocou uns dobrados que fazia tempo que eu não ouvia. Eu cheguei atrasado e entrei depois. O Taveira e o Vieira estavam marchando direitinho sem errar o passo.


Ai está a turma que veio. Eu e o Vieira com as pernas tortas e o Júnior bem gordinho que está mais fácil pular por cima do que "arrudiar".

Depois teve o almoço que eu não comi. Estava com uma tremenda dor de barriga, deste do dia anterior, fruto do rotavírus que está atacando Fortaleza. Mas o Jorge comeu por mim,

O Pequeno e o Flexa da turma de 80 ficaram conosco. Ainda bem que o Pequeno não trouxe a família por que se não não tinha mesa que desse. Eles estão ao fundo na foto abaixo. 
Olha aí o prof Taveira, o Vieira e o Júnior. O Taveira é professor da CEFET, o Júnior é chefe da Defesa Civil d
o Cedro. Eo Vieira eu esqueci de perguntar, mas pelo que me lembre o homem trabalha na Petrobrás.

Não deu para tirar foto do Barbosa por que ele está muito grande e largo e estourou a memória da máquina do Vieira. Fica para a próxima.
Eu estou trabalhando no LESC (Laboratório de Engenharia de Sitemas Computacionais) da UFC lá no Campus do PICI. O fone de lá é (85) 4008-9608. Entrem em contato.
O Taveira e o Vieira estiveram a nossa procura. A eles, obrigado por me achar.
Emilio
É isto aí moçada até o próximo ano. |
Comentários
Assine o RSS dos comentários